Geek Google

Meu ranking na playstation network

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

O que é ser Geek?



 Atualmente pouco  se sabe o que realmente é ser Geek .




Blusa canguro com estampas Pac-Man
 Muito se fala que Geek é a evolução do Nerd, por ter gostos parecidos como jogos, livros, arte, moda, musica, computadores, tecnologia etc... mas afinal isso é verdade?

 De forma alguma!

 Ser Geek é estar atento a tudo e todos através da tecnologia, ser informado, quanto mais informação você tem mais Geek você é, e mais conectado você esta ao mundo em sua volta, é ter muitos contatos amigos e tudo mais por causa de sua quantidade de informação, sempre estará por dentro de qualquer assunto em qualquer lugar e com qualquer pessoa! É ser popular!

 Agora te pergunto, qualquer um consegue isso? Claro que não, você realmente só consegue estar on-line com o mundo se realmente você tenha interesse em informação.

 E é claro que o mercado, já esta criando produtos para o publico Geek que no geral trazem temas envolvidos com games, tecnologia e muito estilo veja alguma imagens:



         Tênis Nike com logo Sony Playstation 


Para os Geek fãs de jogos da sony playstation foi lançado esse maravilhoso  NIKE estilizado com o logo do console... qual o principal objetivo de se ter um desses? É de estar se comunicando com suas roupas, elas dizem muito sobre você e certamente ira fazer party com muitas pessoa do universo dos jogos com um tênis desses!

Sandália Pikachu com Game Boy Color















Sandália plataforma  do pikachu com Game Boy Color





 Uma sandália plataforma com game boy color e pikachu, um clássico dos jogos e dos animes, certamente fará o maior sucesso em eventos como o ANIME FRIENDS!

                      
             


Tênis Puma com solado X-box 360




Tênis Puma com sola X-Box 360



O difícil ia ser pisar com uma sola dessas não acha?
super fashion, é de fato uma moda
 "tecnociber-online" super atual!

                         


                          






Moda para Geeks


 É certo que hoje para estarmos cada vez mais em contato temos que nos preocupar com o "VIZU".

 Pra isso temos varias formas e acessórios para estarmos bem com nós mesmo que é o objetivo principal da roupa e mesmo assim falarmos mais de nossa personalidade, temos variedades de camisas com estampas do twitter, orkut, com os bonequinhos do msn, isso mesmo ser Geek e estar conectado a tudo... enfim podemos criar nossas próprias estampas facilmente com softwares de edição de fotos... seja exclusivo! 
Pen-drivers Star Wars




Crie a sua moda Geek de acordo com a sua predileção..depois é só ir em uma estamparia com seu pen-driver, estilizado claro e mandar estampar para você... é super divertido explorar essas possibilidades de um modo geral.







Pen-drivers Super Mario Bros
 Para você que é fã de Super Mario Bros da Nintendo tem os pen-drivers dos seus personagens, além de camisas, bonés, inclusive as próprias boinas dos personagens Mario e Luigi ...de alguma forma por estarmos ligado a esse gosto é comum sermos associado a uma variação americana do Otaku, o que não tem nada haver pois ser Geek é ser antenado e ligado ao extremo a tecnologia e a tudo, ja o otaku é fanático a coisas relacionadas a cultura nipônica.





Olha só que diferente e moderno é esta calça com um teclado, aliás ele funciona de verdade, vem com um mouse junto sem fio, este teclado  foi feito de forma que possa ser removido para a lavagem, e pra uso no dia-a-dia sem problemas totalmente sem fio, ficaria super bem com  qualquer um de seus computadores, já que é só plugar a antena na USB de seu PC , de forma a não incomodar fica uma pequena bateria oculta na calça também removível  para que voce possa recarrega-lo! =P



 E esse cinto de LEGO, os famosos lego, ultimamente eles estão voltando e conquistando novos fans nessa geração inclusive tem saido muitos jogos reconhecidos com  os seus personagens e cenários feitos de lego, para você que é fã das coleções do tipo, que são inúmeras, vale a pena ter um desses também! ^^
                        

             
      Aqui um perfil básico de uma menina Geek, é claro que você pode e deve usar o que achar melhor mas serve para inspirar o seu Look, esta é uma revista com a dica fashion mas pode optar por ser mais classista, usando cardigan aberto por cima de uma camisa de algodão com a estampa de algo que goste e um jeans básico com all star...e gente, nós não somos Nerds e nem emos, então óculos não está necessariamente associado ao Geek, então usem óculos somente se você realmente precisar, ai prefiram os de armações grossas o tom fica a sua escolha e perfil!



Então essa foi apenas uma introdução, logo falaremos mais sobre o universo informativo como num todo! 


Seja mais informado seja  Geek !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...